O Siaka Bamba revelou-se desde a primeira hora um bom negócio para o Vitória. Primeiro porque sendo um bom jogador, com futuro e provas dadas nos campeonatos portugueses, veio a custo zero. O que é desde logo um bom negócio, porque contratar um jogador que é uma mais valía, ou poderá ser, para a equipa quando este está livre, é um bom negócio. Depois porque tendo o Vitória, este ano, para a sua posição jogadores de grande qualidade, acho que foi encontrada a melhor solução. Ter o jogador a rodar na primeira liga é uma solução ideal para este caso. Uma vez que dificilmente teria lugar este ano, podería no máximo fazer alguns minutos, esta solução permite-lhe jogar, ganhar ritmo e evoluir.
Este emprestimo ao Beira-Mar, a exemplo do que foi feito na época passada com o Renam, é um bom emprestimo. Temos o jogador a ganhar rotinas na primeira liga, a ganhar maturidade e experiência. Podendo assim, quando regressar ao clube, ser um importante reforço.
Sou sempre favorável a este tipo de emprestimos, a emprestar jogadores que seja a clubes da primeira ou no máximo da segunda divisão. Era bom que agora outros jogadores que fossem emprestados pudessem também ir para clubes da primeira liga.
Sem comentários:
Enviar um comentário