terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mais um


   Nuno Assis é o novo cliente do departamento médico do Vitória, o médio teve uma lesão muscular na coxa direita. Esta lesão irá impedir Nuno Assis de participar nos próximos treinos, não devendo no entanto afastar o jogador dos próximos jogos, que estão ainda bastante longe, devido á paragem do campeonato.
   O que é estranho em toda esta situação é o número elevado de lesões musculares que os jogadores do Vitória têm sofrido. Era bom que se entende-se qual é o factor que está a causar todas esteas lesões. Certamente algo de errado está a ser feito na preparação física dos jogadores. A época ainda vai curta e o número de lesões musculares já é estranhamente elevado, algo têm de estar errado. Desde o início da pré-época já tiveram lesões musculares, Toni, Alex, Pedro Mendes, João Alves, Bruno Telles, Paulo Sérgio, Maranhão, Urreta e agora o Nuno Assis. Sendo que alguns destes jogadores já tiveram mais do que uma lesão muscular. Isto não é normal, são demasiadas lesões em pouco tempo. É preciso entender se o mal está nos jogadores, ou se está em algum exercicio físico que estes realizem. Porque as coisas não podem continuar assim, já não está fácil o campeonato para o Vitória e com estas lesões constantes fica ainda mais difícil.
   Espero que descubram rapidamente o motivo de todas estas lesões e que dentro de pouco tempo o Vitória não tenha mais jogadores com lesões musculares.

Sem comentários: