domingo, 28 de agosto de 2011

Franja Mínima


   Acho que as declarações de José Pereira despois da demissão de Manuel Machado foram extremamente infelizes. Primeiro porque era evidente o divórcio entre a equipa e os associados, só assim se explica que num jogo tão importante como o do Atlético de Madrid apenas 10000 pessoas tenham ido ao estádio. Depois porque era claro que Manuel Machado não agradava aos associados era demasiado defensivo, não foram raras as vezes em que Manuel Machado optou por colocar João Alves em campo e foi assobiado por isso. També foi bem claro na deslocação a Madrid o desagrado dos associados para com o treinador que foi muito criticado no final do jogo. Por fim neste último jogo foi claramente evidente que a onda de contestação ao treinador estava a crescer, basta ter ouvido os canticos que foram repetidos várias vezes, ou ver a quantidade de lenços brancos que foram mostrados no final do jogo. Não compreendo por isso como pode José Pereira dizer que, Manuel Machado saiu por causa de uma franja mínima de associados insatisfeitos. Acho também que José Pereira foi bastante infeliz quando revelou que todos foram apanhados de surpresa com a decisão do professor e que não tinham pensado em substituilo. Quer dizer o Vitória continua a perder, cada vez joga pior, cada vez mais vai pouca gente ao estádio e o que ia fazer esta direcção? Nada. Mais do mesmo continuamos no marasmo habitual. Por isso digo que esta direcção é o grande problema do Vitória e por isso acredito que enquanto eles não sairem nada irá mudar.
   Franja mínima será certamente a que se revê nesta direcção, a que acredita que o Vitória está no bom caminho e que a direcção de Emilio Macedo têm gerido correctamente o Vitória. Essa sim será uma franja mínima de associados, porque a grande maioria já entendeu que infelizmente esta direcção só nos está a levar para o abismo. Estão mais preocupados com negócios paralelos, comissões e passeios do que com o Vitória. 

2 comentários:

luis cirilo disse...

O José Pereira , de facto, não prima pelo acerto.
Já aquando da deslocação a Madrid fizera umas afirmações patéticas para justificar a viagem de autocarro.
Agora resolve criticar os adeptos.
Mas ele não é funcionário do clube?
E os funcionários estão autorizados a criticar os sócios ?
Vá-se lá perceber...

Sonho Vitoriano!!! disse...

Infelizmente em terra de cego quem têm olho é rei. No Vitória quem não temer a comunicação social, e for capaz de articular uma frase, pode falar. Ou são estas declarações disparatadas e vergonhosas ou não são nenhumas. É que infelizmente como todos sabemos nunca se diz nada no Vitória...