domingo, 21 de agosto de 2011

Outra Vez


   Mais uma vez Emilio Macedo deixou-se antecipar e perdeu um reforço que seria importante para o Vitória. Mais uma vez foram dadas provas de total incompetência na aquisição de jogadores. Já são vários os casos de atletas que estão quase no Vitória e depois acabam noutras equipas. Lembro-me só para referir alguns de três exemplos, curiosamente todos eles pontas de lança, o N´Djeng o João Silva e o Carlão. Parece que o Vitória é um clube menor e que é incapaz de ganhar a corrida por um jogador seja a que clube for. Mas não quem vir as coisas por esse prisma está muito enganado, o Vitória não é menor têm é uma direcção menor. Uma direcção que é incapaz de definir um rumo e seguilo. Parece que o único objectivo é criar uma constante entrada e saída de jogares e a isso juntar um sem número de nomes de eventuais reforços. Para que assim criem uma tal confusão na cabeça dos associados que ningém saiba muito bem quantos jogadores entraram e saíram durante toda a pré-época. Mas essa confusão apenas favorece os comissioniotas, que vivem das comissões dos negócios feitos com os jogadores do Vitória. Esses são os únicos beneficiados com toda esta pré-época lamentável. Infelizmente o principal prejudicado é o Vitória que continua a ser gerido em função das comissões e dos negócios paralelos existentes com os jogadores. É uma situação vergonhosa que está a descredibilizar o Vitória, que afasta os jogadores do clube e que transmite uma imagem completamente amadora do clube.
   Quanto ao Carlão apenas demonstrou não ser um jogador muito inteligente, preferiu ser o 7 ou 8 ponta de lança a fazer parte do plantel do Braga em vez de ser o segundo do platel do Vitória. Algo que não consigo compreender, pois acredito que os jogadores querem sempre jogar e o Carlão teria muito mais possibilidades de jogar no Vitória do que no Braga.
   Continuaremos á espera de um ponta de lança, na certeza de que seja quem for já virá tarde, uma vez que a Supertaça já foi e no play-off da Uefa já não poderá jogar.

Sem comentários: