quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Insólito


   De acordo com o jornal, A Bola, de hoje Edgar poderá estar de partida para o Orduspor, clube que recebeu este ano o emprestimo de João Ribeiro por uma época. A confirmar-se esta notícia Edgar poderá rumar a Turquia, já não voltando mais a Guimarães, uma vez que o seu contrato era válido apenas por duas épocas estando agora a iníciar-se a segunda época.
   Esta seria uma excelente notícia, não fosse Edgar o único ponta de lança do Vitória. Numa altura em que ainda se continua á espera de avançados, surge a notícia de que o único avançado disponível poderá estar de saída. Algo verdadeiramente insólito. Numa altura em que a época ainda vai no início, mas em que muito está já em jogo, esta não é certamente uma boa notícia. Não pelo seu conteúdo, mas sim pelo seu timing. Na véspera de um decisivo jogo europeu, que define a continuidade do Vitória na Liga Europa, e a apenas alguns dias de se realizar o jogo da Super Taça, não é bom sairem notícias destas.
   Edgar esta longe de deixar saudades em Guimarães e poder realizar um bom negócio com a venda do seu passe seria sempre óptimo, só que não nesta altura. Primeiro há que garantir as alternativas, depois de termos essas mesma alternativas ai sim vende-se o Edgar.
   Parece-me que se pode descobrir para o Edgar um destino que a grande maioria dos vitorianos desejava, a sua venda, mas numa péssima altura. Ou seja uma óptima conclusão uma péssima gestão do processo. Isto claro a confirmar-se a notícia avançada hoje por A Bola.

Sem comentários: