sexta-feira, 15 de julho de 2011

Confirmado


   Está confirmado Pedro Mendes esta de volta ao Vitória. Finalmente uma boa notícia, uma daquelas notícias que nos provoca discretos sorrisos. Finalmente um jogador à Vitória, com garra, ambição, qualidade e muito acima da média.
   Depois de nos últimos dias termos visto e ouvido coisas que foram para todos nós incompreensíveis finalmente Pedro Mendes assina e é jogador do Vitória. Sobre toda esta, escusada, novela em que misteriosamente andou a transferência envolvida, muitas dúvidas ficarão. Mas o que interessa é que o Pedro Mendes já assinou e que nas próximas duas épocas vai jogar no Vitória recebendo um salário de 35 mil € mensais. O que prova o seu vitorianismo, pois embora para o Vitória este seja um salário bastante elevado, para Pedro Mendes representará certamente uma significativa redução. Especialmente se tivermos em conta que tinha convites da Rússia que são famosos por pagar bastante mais.
   Aquilo em que na verdade já não acreditava aconteceu e a direcção do Vitória deu-se conta do erro que ia cometer, ao não contratar Pedro Mendes, tendo emendado a situação a tempo. Tivemos a sorte que desta vez estavamos a falar com um vitoriano, que não se importou de esperar, nem quis ir atrás de uma proposta muito mais alta.

Sem comentários: