terça-feira, 12 de julho de 2011

Já Assinou


   Mauricio Saucedo, é este o mais recente reforço do Vitória para a nova temporada. Depois da eliminação da Bolivia na Copa América o jogador assinou contrato com o Vitória. É um jogador que desconheço completamente, motivo pelo qual não tenho qualquer tipo de opinião. No entanto corresponde a um critério que me agrada, o facto de ser internacional e de vir para o Vitória depois de participar numa grande prova internacional. Sendo que houve apenas dois pequenos pormenores que me deixaram curioso, que foram: primeiro o facto de que quando ouvi falar na possíblidade deste jogador vir para o Vitória e soube que estava na Copa América tentei ver os jogs da Bolivia para o ver. Mas na verdade não jogou o que me deixou perceber que este é um jogador internacional mas não da primeira linha. O segundo facto que me deixou curioso foi ver que o jogador assinou apenas por uma época com mais uma de opção. O que me leva a crer que os responsáveis vitorianos não estarão completamente convíctos da qualidade do jogador. Fazendo assim um contrato que permite ter alguma margem de erro, podendo assim avaliar melhor o jogador quando este cá chegar.
   Independentemente disso o que agora interessa é que Mauricio Saucedo já é jogador do Vitória, pelo que todos esperamos que seja um grande jogador e que a sua carreira no Vitória seja um sucesso.

Sem comentários: