segunda-feira, 11 de julho de 2011

E agora???




   De acordo com uma notícia avançada pelo jornal A Bola no passado domingo o Vitória teria mesmo assinado um pré-acordo com o jogador N´djeng. "Recorde-se que Yannick N'Djeng esteve mesmo em Guimarães, fez os exames médicos e participou na reunião com dirigentes do Bejaia onde ficou assinado um pré-acordo que ligava o jogador do V. Guimarães por cinco épocas." Está é a notícia que A Bola avançou no seu site oficial.
   A ser verdade esta notícia resta-me perguntar e agora? Pela segunda vez nesta pré-época um clube desrespeita o Vitória e não cumpre um acordo que estava pré-estabelecido. O que fará agora o Vitória perante esta situação? Será que poderemos esperar uma qualquer reacção? Ou será que uma vez mais nada será feito e qualquer clube pode gozar comnosco? Tenho várias questão em relação a este novo facto, mas infelizmente apenas tenho uma quase que certeza absoluta, a de que nada será feito e este caso acabará por se diluir no tempo. Infelizmente já estamos habituados a que nínguem defenda o Vitória e que qualquer clube goze comnosco sem que sofra com isso qualquer tipo de consequência.
   Esta é já a segunda vez, em poucos dias, que somos totalmente desrespeitados, depois do Sporting foi agora a vez do Bejaia. Mas afinal nínguem faz nada? Não sabemos defender o nosso clube?
   Fico a espera de ver o que fará o Vitória em relação a tudo isto. Esperando que não nos fiquemos, uma vez mais, por um sinlêncio e uma incompetência que nos têm vindo a ensombrar ultimamente.

 

Sem comentários: