terça-feira, 12 de julho de 2011

Mário Rondón!


   De acordo com o que é hoje apontado, pela imprensa desportiva, o jogador que estará agora na mira do Vitória é Mário Rondón. É um jogador que se enquadra no perfil traçado por Emilio Macedo, que disse estar de olho num avançado internacional. O que no caso de Mário Rondón é uma realidade, na verdade apenas foi chamado à selecção da Venezuela uma única vez, mas isso já faz dele um internacional A. Tendo ainda a vantagem de ser um jogador luso-venezuelano, o que permitirá que não ocupe uma vaga de extra-comunitário. Isto para além do facto de, este jogador, ser já um conhecedor da realidade do futebol nacional, evitando-se asssim um periodo de adaptação.
   Na verdade Mário Rondón nunca foi um jogador que me tenha chamado a atenção, mas é um avançado, que não sendo um desiquilibrador, poderá ser extremamente útil ao Vitória. Pois é um jogador que na última temporada marcou 9 golos, o que num clube como o Paços de Ferreira é um número interessante.
   Fico por isso à espera de novos desenvolvimentos neste caso, certo de que esta não é aquela alternativa que nos entusiasme a todos, mas também não é na verdade uma má alternativa.

Sem comentários: