segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sonho Vitoriano!


 O Sonho Vitoriano é um blogue exclusivamente dedicado ao Vitória Sport Clube, um blogue que é criado a pensar em todos aqueles que diariamente vivem de uma forma apaixonada o nosso clube. Com o objectivo de poder contribuir para um Vitória mais forte, mais ganhador e mais próximo dos sócios  este é um espaço para falar, pensar e discutir o Vitória.
   Não serão contudo aqui aceites calúnias, infâmias, difamações, mentiras ou opiniões que careçam de verdade. Assim como não serão igualmente aceites opiniões que visivelmente não sejam de vitorianos e queiram apenas destabilizar. Ou ainda toda e qualquer forma de expressar um qualquer tipo de antipatia por qualquer outro clube, seja ele qual for, poís eu próprio tenho as minhas antipatias clubísticas mas aqui apenas interessa o Vitória e nada mais.
   Neste blogue irá sempre pensar-se no Vitória e só no Vitória. Dando sempre aquela que é a minha opinião sem olhar a simpatias, a pessoas ou a momentos. Pensando apenas naquilo que, na minha opinião, acredito ser o melhor para o Vitória.
   Espero, por tudo isto, que este seja um espaço de eleição dos Vitórianos onde se possa respirar Vitória.

Sem comentários: